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Política de privacidad de Fenzy-Inteko

Política de privacidade da Fenzy-Inteko

A política de privacidade Fenzy-Inteko I d.o.o pretende familiarizar os clientes, potenciais clientes ou usurários Online Store Fenzy-Inteko d.o.o. em consonância com os objetivos e a base do tratamento de dados pessoais pela empresa Inteko doo, tapa 3 / E, 5271, Vipava, Eslovénia, info@fenzy.pt e-mail (daqui em diante: empresa Fenzy-Inteko ou fornecedor ou responsável pelos dados pessoais).

Na empresa Fenzy-Inteko preocupamos-nos com a sua privacidade, portanto, tratamos dos seus dados cuidadosamente.

Esta política de privacidade pode mudar ou ser atualizada a qualquer momento sem aviso prévio. Com o uso do provedor do website, o usuário concorda com estas mudanças e novos dados.

Governa todas as atividades sob a legislação europeia (Decreto (UE) 2016/697 sobre a privacidade dos usuários no momento do processamento e transmissão de dados pessoais (dados de proteção geral regulamento PIBR), as convenções do Conselho da Europa ( ETS No108, no181 ETS, no185 ETS, no189 ETS)), Lei 34/2002 de Informação e Comércio eletrónico, Lei 15/1999 sobre a proteção de dados pessoais e Real Decreto 1720/2007, de 21 de dezembro aprovação dos regulamentos de execução da Lei orgânica e outros regulamentos em todos os momentos é aprovado e tendo o cuidado de garantir o uso adequado e tratamento dos dados pessoais do usuário.

A Política de Privacidade regula o processamento de dados que o provedor obtém de si quando  visita e usa as páginas da Web da Fenzy-Inteko ou as envia para nós de qualquer outra forma (enquanto compra por telefone, etc.).

Responsável pelos dados pessoais e pela pessoa autorizada de proteção de dados

A pessoa responsável pelos dados pessoais é a empresa Inteko d.o.o., Slap 3 / E, 5271, Vipava, Eslovénia.

Na empresa Fenzy-Inteko, temos uma pessoa autorizada de proteção de dados que está disponível no email info@fenzy.pt

Dados da pessoa autorizada

Empresa

Inteko d.o.o., Slap 3 / E, 5271 Vipava, Eslovénia

Pessoa responsável

Vojko Trošt

Correio eletrónico:

info@fenzy.pt

Número de telefone

Dados pessoais

Dados pessoais são as informações que identificam os indivíduos conforme definidos. A pessoa é considerada como tal quando é possível determiná-la direta ou indiretamente, principalmente, com a indicação do identificador que pode ser o nome, o número identificador, dados de localização, identificador eletrónico ou com os dados da identificação física, fisiológica, genética, psíquica, económica, cultural ou social.

O provedor, de acordo com as intenções definidas nesta política, coleta as seguintes informações pessoais:

  1. Os dados básicos do usuário (nome e sobrenome, endereço, data de nascimento, localização);
  2. Dados de contacto e dados de comunicação com o usuário (e-mail, número de telefone, data, hora e conteúdo do e-mail ou comunicação eletrónica, data, hora e duração das chamadas telefónicas, gravação de chamadas telefónicas) ;
  3. Canal e campanha - forma de obter um membro ou a fonte através da qual tenha atingido o contacto com o provedor - (site, campanha publicitária, call center);
  4. Dados de todas as suas compras e as faturas emitidas (data e local de compra, produtos comprados, preços dos produtos adquiridos, preço total de compra, forma de pagamento, endereço para distribuição, número e data de emissão da fatura, código do emissor da fatura, etc.) e informações sobre como resolver as reclamações dos produtos;
  5. Informações sobre o uso do site do provedor (datas e horários da visita do site, páginas visitadas ou URL, o tempo de retenção em uma determinada página, número de páginas visitadas, tempo total de retenção no site, aplicativos baixado no site) e dados sobre o uso (leitura) das mensagens (e-mail, SMS) do provedor.
  6. Dados de formulários voluntariamente preenchidos pelo usuário, por exemplo no contexto de jogos com prémios ou o uso de configuradores para identificar produtos ótimos para as necessidades do usuário;
  7. Outras informações que o usuário voluntariamente fornece ao provedor, a pedido de determinados serviços que exigem essas informações.

O provedor coleta os seus dados pessoais somente no caso de tornar possível ou sob o seu consentimento, ou seja, quando você solicita os produtos ou serviços, ou se inscreve no boletim informativo, participa dos jogos com prémios, etc. ou quando houver uma base legal para a coleta de dados pessoais ou se o provedor tiver um interesse legítimo no processamento.

O período de tempo em que o provedor retém os seus dados é especificado na secção Retenção de Dados Pessoais desta Política.

Finalidade do processamento e base para o processamento de dados

O provedor coleta e processa os seus dados de acordo com as seguintes bases legais:

  1. A lei e as relações contratuais,
  2. o consentimento do usuário e
  3. o interesse legítimo.

Tratamento baseado na lei e relações contratuais

A proporção de dados pessoais é parte da obrigação do contrato, é uma obrigação que é essencial para fechar e cumprir o contrato e é uma obrigação por lei. Deve fornecer as suas informações pessoais; se não fornecer os seus dados pessoais, o contrato não poderá ser realizado e o fornecedor não poderá realizar os serviços ou distribuir os produtos de acordo com o contrato, uma vez que não possui os dados necessários para o seu cumprimento.

Finalidade do processamento

Explicações detalhadas

Concordar e executar o contrato

A conclusão e implementação de um contrato com o fornecedor, incluindo a conformidade do fornecedor com relação a seus pedidos (fornecimento de produtos e serviços), comunicação consigo, verificação dos seus pagamentos e cumprimento de outras obrigações do fornecedor e / ou as suas obrigações (interesse legítimo do provedor em processar os seus dados pessoais, ponto f) do artigo 6 (1) do GDPR).

Notificação direta de ofertas especiais, descontos e outros conteúdos por email ou SMS

Na Fenzy-Inteko com base na Lei do Comércio Eletrónico 34/2002 ZEKom-1 (Lei das Comunicações Eletrónicas da República da Eslovénia, implementada com base na Diretiva 2002/58 / CE do Parlamento Europeu e do Conselho de 12 de Julho de 2002 ), informamos os nossos clientes sobre os nossos produtos, serviços e conteúdos. O cliente pode a qualquer momento solicitar o cancelamento da referida comunicação e processamento de dados pessoais.

 

O cliente pode cancelar a inscrição a qualquer momento através do link de inscrição nas mensagens recebidas ou escrevendo um pedido para o endereço de e-mail info@fenzy.pt.

Tratamento baseado no interesse legítimo

O provedor também pode processar dados com base no interesse legítimo pelo qual o provedor se esforça, exceto quando tais interesses prevalecem sobre direitos ou interesses fundamentais, e as liberdades do indivíduo, que requerem a proteção de dados pessoais. Nos casos de uso de interesse legítimo, o provedor decide sempre de acordo com o regulamento geral de proteção de dados.

Finalidade do processamento

Explicações detalhadas

Processamento estatístico geral de dados dos clientes, os seus pedidos e potenciais compradores (contactos) com o objetivo de análise interna de vendas, recompras, comportamento global do cliente, otimização da publicidade e otimização de negócios

Na Fenzy-Inteko, realizamos o tratamento estatístico geral de dados sobre os clientes, os seus pedidos e potenciais clientes (contactos), que usamos para análise interna de vendas, compras repetidas, o comportamento global do cliente, para acompanhar e otimizar nosso desempenho e otimizar nossa publicidade, por exemplo:

Acompanhar as vendas através dos nossos canais de vendas (internet, call center)

Seguir quantos clientes repetem a compra, em que intervalos e com qual valor

Seguir as estatísticas gerais de vendas, como o valor médio do carrinho, o número de produtos pedidos, etc.

Acompanhamos as reações a e-mails, mensagens SMS, telefonemas e anúncios diferentes (anúncios on-line) e, com base nisso, otimizamos a nossa publicidade (decidimos para que, onde, como e para quem enviar a publicidade)

Esse rastreamento de estatísticas possibilita-nos otimizar os nossos negócios e publicidade e, com base nisso, oferecer aos usuários os produtos e serviços a um preço melhor.

Aceder aos seus pedidos anteriores e outras informações dos conselheiros do centro de atendimento da Fenzy-Inteko para lhe oferecer um serviço melhor e melhores ofertas

Quando ligar para o call center da Fenzy-Inteko (ou receber a nossa ligação), os nossos consultores de vendas e suporte terão acesso às suas informações pessoais registadas e histórico de compras, o que os ajudará a oferecer um serviço melhor e mais personalizado.

 

Se não quiser isso, pode interromper este tipo de processamento de dados a qualquer momento, escrevendo um pedido para o endereço de email info@fenzy.pt.

Processamento de dados sobre pedidos rejeitados remotamente com a intenção de prevenir fraudes

Na empresa Fenzy-Inteko, é do nosso interesse legítimo, processarmos os dados dos pedidos enviados, mas não conseguimos remotamente determinar se e quais os clientes que solicitam produtos contra reembolso remoto e, em seguida, não assumimos esses produtos. Isso causa-nos danos comerciais, e é por isso que tentamos evitá-lo.

 

Quando identificamos esses clientes, desativamos na loja online a possibilidade de pagar em dinheiro na entrega, no entanto, eles podem continuar comprando com o pagamento antecipado via fatura pró-forma (transação bancária), cartões de pagamento diferentes ou PayPal.

Comunicação automática por e-mail com o usuário sobre o início do processo de compra on-line

Na empresa Fenzy-Inteko, seguindo o nosso interesse legítimo, enviamos e-mails para nossos compradores em potencial que adicionaram produtos ao carrinho de compras, mas ainda não concluíram a compra, para fechar a compra ou fornecer assistência e informações ao respeito

 

Se não quiser isso, poderá interromper esse tipo de processamento de dados a qualquer momento, escrevendo um pedido para o seguinte endereço de email info@fenzy.pt.

Comunicação personalizada básica (por e-mail, SMS, telefonemas, correio postal, notificações através do navegador, informações no site, redes sociais) com descontos, ofertas e conteúdos personalizados.

Com a comunicação básica personalizada (por e-mail, SMS, telefonemas, e-mail, notificações através de um navegador, informações do site, redes sociais), com base em interações passadas connosco, tentamos apresentar ofertas relevantes, descontos e outros conteúdos que pode interessar- lhe.

 

Para isso usamos os seguintes dados:

 

Dados demográficos (sexo, data de nascimento ou idade, endereço)

Histórico das suas compras (itens comprados, tempo de compra, número de compras)

Fácil manuseio do comportamento nas páginas web da Fenzy-Inteko (visualização de produtos ou conteúdos que podem ativar o envio de mensagens personalizadas) sem utilizar esses dados para criar perfis de usuário

As suas reações (abra uma mensagem, clique em um link, compre) para as várias mensagens que lhe enviamos.

Ao fazer isso, não usamos nenhum perfil semiautomático ou automático, apenas selecionamos o conjunto apropriado de destinatários para determinadas mensagens. Nisso, nunca nos envolvemos nos dados de um indivíduo, mas realizamos o processamento geral de grupos maiores.

 

De acordo com esta informação, as mensagens que irá receber de nós dependem:

 

De que produtos e conteúdos lhe apresentaremos (por exemplo, novas coleções de vestidos etc.) para que sejam os mais interessantes para si.

Que tipo de ofertas irá receber (clientes com o maior número ou frequência de compras na Fenzy-Inteko recebem ofertas melhores)

Com que frequência vamos enviar mensagens e através de que canais de comunicação?

O cliente pode interromper este tipo de comunicação a qualquer momento através do link de assinatura nas mensagens recebidas, ou escrevendo um pedido para o endereço de e-mail info@fenzy.pt.

Notificação direta de ofertas especiais, descontos e outros conteúdos por telefone e correio postal

Na Fenzy-Inteko, com base no nosso interesse legítimo, ocasionalmente informamos os compradores sobre os nossos produtos, serviços, descontos e conteúdos também por telefone e correio. O cliente pode a qualquer momento solicitar a interrupção da referida comunicação e processamento de dados pessoais.

 

O cliente pode interromper este tipo de comunicação a qualquer momento através do link de assinatura nas mensagens recebidas, ou escrevendo um pedido para o endereço de e-mail info@fenzy.pt

O uso das ferramentas de publicidade do Facebook Custom Audiences (»Audiências adaptadas ao Facebook«)

Na Fenzy-Inteko, seguindo o nosso interesse legal em publicidade on-line, também usamos o aplicativo Facebook Custom Audiences (»Públicos adaptados ao Facebook«), seja no contexto de uma comunicação básica adaptada aos nossos interesses legais ou baseada em do consentimento concedido para a comunicação de ofertas personalizadas e o conteúdo adaptado ao perfil do usuário.

 

Este serviço funciona da seguinte maneira:

 

1. No Facebook, enviamos seu endereço de e-mail, que obtivemos de si durante a sua compra ou a sua entrada voluntária.

 

2. O Facebook faz uma comparação entre o seu endereço de e-mail e a sua base de usuários e determina se é um usuário do Facebook.

 

3. Se não é um usuário do Facebook, nada acontece com o seu endereço de e-mail e o Facebook não realiza nenhuma atividade com ele.

 

 

4. Se você é um usuário do Facebook, o mesmo Facebook irá adicioná-lo à lista de um novo público personalizado, que única e exclusivamente podemos enviar publicidade personalizada.

 

 

5. Graças a isso no Facebook, podemos mostrar anúncios mais focados e personalizados, e especialmente descontos adicionais.

 

Este acordo da nossa parte pode pará-lo a qualquer momento, escrevendo um pedido para o endereço de email info@fenzy.pt.

Tratamento com base no seu consentimento

Se der o seu consentimento, o fornecedor recolhe e utiliza os seus dados pessoais para os seguintes fins:

  1. a segurança de acessar e usar seu verdadeiro endereço de e-mail ao lidar com o provedor e a sua loja on-line. Também por razões administrativas na página do provedor,
  2. enviar-lhe a notícia de propaganda e outras notícias por e-mail, mensagens SMS, correio ou telefonemas quando, para estes fins, não houver outras bases e tiver concordado,
  3. a garantia de que pode acessar as informações especiais que estão disponíveis para si no site do provedor e na sua conta / perfil de Internet que o provedor garante,
  4. preparar e enviar o jornal eletrónico personalizado, se se inscreveu nele,
  5. outras finalidades com as quais concorda especificamente ao cooperar com o provedor.

Crie perfis de usuário com base no seu consentimento

Com base no seu consentimento, o provedor também faz uma comunicação personalizada através de vários canais de comunicação (por e-mail, SMS, telefonemas, correio, notificações através do navegador, informações no site, redes sociais).

Para oferecer as melhores ofertas e conteúdos adaptados às suas necessidades, com o seu consentimento, formulamos o seu perfil, que é a base para uma comunicação personalizada.

Para esses fins, podemos usar as seguintes informações:

  1. dados demográficos (sexo, data de nascimento ou idade, endereço)
  2. histórico das suas compras (itens comprados, tempo de compra, número de compras)
  3. respostas a vários questionários da Fenzy-Inteko nos sites da Fenzy-Inteko
  4. comportamento nos sites da Fenzy-Inteko (pesquisa de produtos ou conteúdo, adicionar produtos ao carrinho de compras, transações na Internet)
  5. as suas respostas (abra uma mensagem, clique em um link, compre) para as várias mensagens que lhe enviamos

Dependendo deste perfil de usuário, dependerá quais os tipos de conteúdo e ofertas que irá receber de nós:

  1. que produtos e conteúdos serão apresentados para si (por exemplo, novas coleções de vestidos etc.) para que sejam de seu máximo interesse
  2. que ofertas irá receber (clientes com o maior número ou frequência de compras na Fenzy-Inteko recebem ofertas melhores)
  3. Quantas vezes vamos enviar mensagens e através de que canais de comunicação

Se  tiver dado o seu consentimento para esse tipo de processamento, mas não quiser mais, poderá interrompê-lo a qualquer momento por meio do link baixo nas mensagens recebidas ou escrevendo um pedido para o endereço de e-mail info@fenzy.pt.

Retenção de dados pessoais

O provedor somente armazenará os seus dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual os dados pessoais foram coletados e processados (por exemplo, para garantir que acesse e use a sua conta on-line com o provedor e a loja on-line do provedor). provedor, o cumprimento das suas ordens do fornecedor, a verificação dos seus pagamentos e o cumprimento de outras obrigações do provedor e / ou as suas obrigações, para garantir que possa aceder a informações específicas disponíveis, para o envio de boletins informativos pelo provedor , etc.).

Os dados pessoais que o provedor processa com base na lei, os mantém pelo tempo que é prescrito por lei.

Os dados que o provedor processa devido à relação contratual com o usuário são mantidos pelo tempo necessário para o cumprimento do contrato e outros 5 anos no final do mesmo. A exceção é se houver uma disputa entre si e o provedor em relação ao contrato. Na situação mencionada, o provedor armazena os dados 5 anos após a decisão final do tribunal, a arbitragem ou a resolução. Se não houve disputa legal, os dados são mantidos por 5 anos a partir do dia em que a disputa foi resolvida pacificamente.

O provedor mantém dados pessoais que são processados com base no consentimento pessoal do usuário ou interesse legítimo permanentemente, até que o mesmo revogue o seu consentimento ou solicite a interrupção do processamento. O provedor suprime essa informação antes que o cancelamento ocorra somente quando o objetivo do processamento de dados pessoais já tiver sido alcançado (por exemplo, no caso de o provedor parar de operar com o seu site, o provedor excluirá todos os dados pessoais recolhidos para este fim, embora o indivíduo que anteriormente consentiu com o processamento dos seus dados pessoais, não apresentará o cancelamento) ou se assim for determinado por lei.

Quando o período de retenção expira, o administrador exclui os dados pessoais de forma permanente e eficiente ou anónima os dados pessoais de forma eficaz e permanente, de modo que eles não possam mais se relacionar com um indivíduo em particular.

Processamento contratual de dados pessoais

Como usuário, está familiarizado e aceita que o provedor possa confiar certas tarefas em relação aos seus dados a outras pessoas (processadores contratados). Os contratantes podem processar os dados confiados exclusivamente em nome do provedor, dentro dos limites da autorização do provedor (em  contrato escrito ou outro ato legal) e de acordo com as finalidades definidas nesta política de privacidade.

Os contratados com quem o administrador trabalha são os seguintes:

  1. serviço de contabilidade; escritórios de advocacia e outros fornecedores de assessoria jurídica;
  2. provedores de processamento e análise de dados;
  3. manutenção de sistemas informáticos;
  4. provedores de envio de e-mails (por exemplo, Mailchimp e outros);
  5. provedores de sistemas de pagamento, tais como PayPal, Klarna, Sofort e outros);
  6. fornecedores de sistemas para manter o relacionamento com os compradores;
  7. fornecedores de soluções para publicidade online (por exemplo, Google, Facebook).

Processadores contratuais podem processar dados pessoais somente de acordo com as instruções do administrador e não podem usar dados pessoais em prol dos seus próprios interesses.

O administrador e os utilizadores não transferem dados pessoais para países terceiros (fora do Espaço Económico Europeu - Estados-Membros da UE e Islândia, Noruega e Liechtenstein) ou para organizações internacionais que não os EUA. UU - todos os processadores de contrato nos EUA UU eles estão incluídos no programa Privacy Shield.

Liberdade de escolha

A informação que fornece sobre si mesmo, também é controlada por si. Se optar por não fornecer as suas informações ao provedor, não poderá ter acesso a determinados sites ou recursos no site.

Aqueles que desejam cancelar a assinatura dos boletins informativos da Fenzy-Inteko, devem enviar um e-mail para info@fenzy.pt Se alterar as suas informações pessoais (código postal, endereço de e-mail, endereço físico, número de telefone), não hesite em contactar-nos em info@fenzy.pt.

Registo automático de informações (dados não pessoais)

Cada vez que acede a um site, informações gerais não pessoais (número de visitas, tempo médio de visita ao site, páginas visitadas) são registadas automaticamente (não como parte do aplicativo). Esta informação é usada para medir a atratividade do nosso site e melhorar o conteúdo e a utilidade. As suas informações não estão sujeitas a processamento adicional e não serão encaminhadas a terceiros.

Cookies

Cookies são documentos despercebidos que são armazenados temporariamente em seu disco rígido e permitem que o provedor identifique seu computador na próxima vez que você visitar o site. O provedor usa cookies apenas para coletar informações sobre o uso do site e a otimização da sua publicidade on-line.

Os cookies de publicidade seguem o uso que o indivíduo dá ao site do provedor, exceto se o indivíduo não concordar com o uso de cookies no site.

Segurança

O provedor trabalha continuamente para garantir a segurança dos dados pessoais. Os seus dados estão protegidos contra perda, destruição, falsificação, manipulação e acesso não autorizado ou divulgação não autorizada a qualquer momento.

Consentimento de um menor em relação aos serviços da sociedade da informação

Crianças menores de 16 anos de idade não devem transmitir nenhuma informação pessoal aos sites ou, de outra forma, sem a permissão explícita (consentimento ou aprovação) dos pais responsáveis pela criança (um dos pais ou responsáveis). O fornecedor nunca recolherá conscientemente dados pessoais de pessoas que tenham conhecimento de que são menores (menores de 16 anos de idade), nem as utilizem ou divulguem de qualquer forma a qualquer parte não autorizada sem o consentimento do detentor da responsabilidade parental do menor.

Isto é entendido sem prejuízo da legislação contratual geral dos Estados-Membros, tais como regras sobre a validade, conceção ou efeito de um contrato relativo a um menor.

Tendo em conta a tecnologia disponível, o fornecedor esforça-se ao máximo para verificar se o titular da responsabilidade parental do menor deu o seu consentimento.

Direitos individuais para processamento de dados

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa política de privacidade ou sobre o processamento das suas informações pessoais, entre em contacto connosco sem reservas. Contacte-nos em info@fenzy.pt ou ligue para 00386 (0) 5 364 30 00. Vamos notificá-lo de acordo com seu pedido, por escrito e de acordo com os regulamentos.

Para garantir um processamento justo e transparente, você, como indivíduo, tem os seguintes direitos sob as regras:

Direito de retirar o consentimento: como um consentimento individual ao tratamento dos seus dados pessoais (para um ou mais específicos fins), tem o direito de revogar o seu consentimento a qualquer momento, sem prejuízo da legalidade de processamento de dados, que foram tratados até a sua revogação.

O consentimento pode ser revogado por escrito e enviada para o endereço Fenzy-Inteko do.o., Slape 3 / E, 5271 Vipava, Eslovénia ou info@fenzy.pt de e-mail.

O direito de acesso a dados pessoais: como um indivíduo, tem o direito de obter de um provedor (administrador de dados pessoais) a confirmação se os seus dados pessoais são processados e, quando apropriado, acesso a dados pessoais e certas informações

fins de processamento, ou tipos de dados pessoais, usuários, períodos de armazenamento ou critérios para determinar períodos, a existência do direito de correção ou exclusão de dados, o direito a restrições e objeções ao processamento e o direito de apelar à autoridade supervisora, a origem dos dados, se os dados não foram coletados por si, sobre a existência de uma tomada de decisão automatizada, incluindo o design dos perfis, as razões para isso, e o significado e consequências de tal processamento para si, e outros informações em conformidade com o artigo 15.º do GDPR;

Direito de correção de dados pessoais: como um indivíduo, tem direito ao fornecedor retifica informação pessoal imprecisa que lhe dizem respeito, sem demora injustificada. Como um indivíduo, tendo em conta os fins de processamento, tem direito a completar a informação incompleta, incluindo a apresentação de uma declaração complementar;

O direito de remover ( "direito ao esquecimento") dados pessoais: como um indivíduo, tem direito a obter ou remover, sem demora indevida, informações pessoais sobre si e o provedor deve excluir informações sem demora quando há um dos seguintes razões:

(A) os dados já não são necessários para os fins para os quais eles foram colhidos ou tratados,

(B) se revoga o consentimento e não há base legal para o processamento,

(C) se opõe a transformação e não existem razões legítimas atraentes para o processamento,

d) os dados foram tratados ilegalmente,

dados (E) deve ser removido para cumprir com as obrigações legais ao abrigo da legislação da UE ou a lei do Estado-Membro aplica-se ao fornecedor,

f) Foram recolhidas informações sobre as ofertas de serviços da sociedade da informação.

Como um indivíduo, em alguns casos descritos no parágrafo 3 do artigo 17 do PIBR, não tem direito de excluir seus dados;

Direito de limitar o processamento: Como indivíduo, tem o direito de o provedor nos seguintes casos limitar o processamento:

(a) se contestar a precisão dos dados para o período que permite ao provedor verificar a precisão dos dados,

(b) o processamento é ilegal e se se opõe à exclusão de dados, em vez de exigir uma restrição ao seu uso,

(c) o provedor não precisa mais dos dados para fins de processamento, mas precisa deles para aplicar e defender as reclamações legais,

(d) apresentou uma objeção sobre a acusação, até que se verifique que as razões legítimas do provedor prevalecem sobre as suas razões;

O direito de transferir dados: como um indivíduo, tem direito a receber informações pessoais sobre si, o que tem proporcionado o fornecedor, de forma estruturada, amplamente utilizada e eletronicamente legível e tem o direito de passar essa informação para outro gerente, sem que o provedor que recebeu os dados pessoais irá obstruí-lo, especialmente quando:

(a) o processamento é baseado no consentimento ou contrato e

b) O tratamento é efetuado por meios automáticos.

Como indivíduo, tem, no momento de realizar os direitos mencionados, o direito de transferir dados pessoais diretamente de um gerente (provedor) para outro quando tecnicamente possível;

O direito de se opor ao tratamento: como indivíduo tem, com base nas razões relacionadas à sua situação pessoal, o direito de contestar a qualquer momento o processamento de dados pessoais necessários para a realização de tarefas de interesse público ou para o exercício de autoridade pública concedida ao prestador (alínea e) do n.º 1 do artigo 6.º do GDPR) ou necessária para os interesses legítimos prosseguidos pelo fornecedor ou por terceiros (alínea f) do n.º 1 do artigo 6.º do GDPR), incluindo o criação de perfis baseados nesses processos; o provedor para de processar dados pessoais, a menos que prove que as razões legítimas para o processamento prevalecem sobre os seus interesses, direitos e liberdades, ou para executar, executar ou defender reivindicações legais.

Quando os dados pessoais são processados para fins de marketing, a pessoa tem o direito, a qualquer momento, de se opor ao processamento de dados relacionados a ela para fins de tal marketing, incluindo a criação de perfis relativos ao marketing direto. ; Quando a pessoa se opõe ao processamento para fins de marketing direto, os dados não são mais processados para esses fins.

Quando os dados são processados para fins científicos ou históricos e de pesquisa ou para fins estatísticos, um indivíduo tem o direito de se opor, por razões relacionadas à sua situação particular, ao processamento de dados relacionados a ele, a menos que o processamento seja necessário para a conclusão da tarefa, que é processada por razões de interesse público;

O direito de apresentar uma queixa junto da autoridade de supervisão, sem prejuízo de quaisquer outros remédios (administrativa ou outra), como um indivíduo, tem o direito de apresentar uma queixa junto da autoridade de supervisão, em particular no país onde eles normalmente residem, onde trabalha e onde uma violação supostamente ocorreu (na Eslovénia, este é o Comissário da Informação) se acredita que o processamento de dados pessoais em relação a si viola as regras sobre a proteção de dados pessoais.

Sem intervir em qualquer outro ativo (administrativa ou judicial), como um indivíduo tem o direito a um recurso efetivo contra uma decisão juridicamente vinculativa pela autoridade de supervisão em relação a ele, e nos casos em que a autoridade de supervisão não aborda a sua reivindicação ou em três meses não informá-lo sobre o status da reclamação ou a decisão sobre a reclamação. Para os processos contra a autoridade de controlo, os tribunais do Estado-Membro em que a autoridade de controlo tem na sua sede.

Uma pessoa pode ter relacionadas com o exercício dos direitos em relação aos dados pessoais, endereços, escrito e enviado para o endereço Fenzy-Inteko do.o., Slape 3 / E, 5271 Vipava, Eslovénia ou enviar e-mail todos os requisitos info@fenzy.pt eletrónico.

Para efeitos de identificação confiável no caso de exercício de direitos em relação aos dados pessoais, o controlador pode solicitar informações adicionais a partir de um indivíduo e pode se recusar a agir apenas se provar que o indivíduo não pode ser identificado de forma confiável.

A pedido do indivíduo com quem ele exerce os seus direitos em relação aos dados pessoais, o operador deve responder sem demora indevida e no prazo máximo de um mês após a receção do pedido.

Notificação à autoridade de supervisão de uma violação da proteção de dados pessoais

Em caso de violação da proteção dos dados pessoais, o prestador de serviços deve informar o organismo de controlo competente, salvo quando é provável que os direitos e liberdades das pessoas não vêm comprometida pela ofensa. Quando a comissão de um crime é suspeita, o licitante é obrigado a informar a polícia e / ou o promotor público competente sobre a violação.

No caso de existir uma infração que possa causar um alto risco aos direitos e liberdades dos indivíduos, o licitante é obrigado a fazê-lo imediatamente e em tempo hábil. Quando isso não for possível, a parte interessada será informada sem demora. A notificação para a pessoa deve ser realizada em linguagem clara e compreensível.

Alterações de publicação

Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas neste site.

Ao usar sites, um indivíduo confirma que aceita todo o conteúdo desta política de privacidade.

Atualizado em: 25 de maio de 2018.

ACEITO

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