Se necessitas ajuda, contacta-nos: info@fenzy.pt

Carrinho0

Carrinho


N. Artigos: 0

100% Garantia de satisfação. Se não ficares satisfeita/o, lopodes devolvê-lo no prazo de 14 dias Pagamento na entrega, cartão de crédito ou PayPal.

TROCAS, QUEIXAS E REEMBOLSOS

Esforçamo-nos por criar a melhor experiência de compra para si, mas estamos conscientes de que por vezes existe uma situação em que um artigo não lhe convém e em que precisa de o substituir, devolver ou publicitar.

Pode substituir, devolver ou reclamar no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Antes de devolver a encomenda ao nosso armazém, DEVE preencher o Formulário Online

Receberá todas as instruções, incluindo o endereço para devolver a encomenda, para o seu endereço de correio electrónico depois de preencher o formulário Online. Se tiver problemas para preencher o formulário Online, contacte-nos em: info@fenzy.pt.

PREENCHER O FORMULÁRIO ONLINE

1. O artigo devolvido deve estar nas condições em que o recebeu.

2. O artigo deve ser devolvido não usado e não lavado na sua embalagem original com todos os rótulos associados. Caso contrário, reservamo-nos o direito de recusar tal devolução, de acordo com os nossos termos de negócio.

3. Por razões de higiene e saúde, a devolução dos seguintes artigos será limitada:

- Não aceitamos devoluções de brincos
- O fato de banho só pode ser devolvido se a película protectora não tiver sido removida.
- Os sapatos só podem ser experimentados em espaços interiores

4. No caso de o artigo não ser devolvido nas mesmas condições em que o cliente o recebeu, a loja online Fenzy reserva-se o direito de:
- deduzir 15 € do preço de compra se o artigo estiver SUJO
- deduzir 10€ do preço de compra no caso de o artigo ser AMASSADO
- recusar o reembolso no caso de o artigo estar DANIFICADO

 

1.1. TROCA

Não é possível a troca direta do produto através do formulário online.

Se pretender trocar o artigo que recebeu, basta selecionar a opção "reembolso" no formulário de devolução online.

Siga as instruções para a devolução do artigo, que serão enviadas para o seu endereço de correio eletrónico depois de ter preenchido o formulário online.

O dinheiro relativo ao produto devolvido será reembolsado na sua conta bancária no prazo de 14 dias após a receção da encomenda no nosso armazém.

PREENCHER O FORMULÁRIO ONLINE

 

Pode encomendar imediatamente a troca desejada no nosso site.

A troca será enviada dentro do prazo de entrega estimado indicado no site.

FAZER NOVA ENCOMENDA

2. RECLAMAÇÃO

Se tiver recebido um artigo errado ou danificado, pedimos desculpa. Resolveremos a sua queixa o mais depressa possível.

No caso de receber um artigo danificado ou sujo, pedimos-lhe que tire uma fotografia nítida do artigo e que envie fotografias que mostrem claramente os danos para o nosso endereço de correio eletrónico: info@fenzy.pt antes de devolver o artigo.

Depois disso, pode preencher o formulário online assinalando que o artigo que recebeu está danificado ou sujo.

O nosso apoio ao cliente irá enviar-lhe instruções para resolver a sua reclamação.


3. REEMBOLSO

No caso da sua encomenda não se adequar, pode devolvê-la e escolher a opção de reembolso.

ANTES de enviar a encomenda, DEVE preencher o Formulário Online. Introduzir a sua conta IBAN exata e a informação do titular da conta no formulário online.

Receberá todas as instruções, incluindo o endereço para devolver o pacote, para o seu endereço de correio electrónico após o preenchimento do formulário Online. Se não receber o e-mail ou não conseguir preencher o formulário online, contacte-nos em: info@fenzy.pt

PREENCHER O FORMULÁRIO ONLINE

DEVE imprimir o resumo do formulário online que recebe no e-mail e anexá-lo à encomenda. Se o formulário não estiver incluído na encomenda, reservamo-nos o direito de prolongar o tempo de processamento da devolução até 60 dias.

IMPORTANTE:

Pode devolver a encomenda através de qualquer serviço de entrega. Infelizmente, NÃO cobrimos os custos de envio da sua encomenda, por isso aconselhamo-lo a escolher a opção de entrega mais barata com a opção de rastrear o pacote. 

Qualquer serviço de correio é permitido para devolução, sem o ônus do dinheiro na entrega para a Fenzy como destinatário.

Por favor, não selecione um serviço sem seguimento e guarde a prova com o número de seguimento da encomenda até que lhe reembolsemos o preço de compra.

Reembolsaremos o preço de compra no prazo de 14 dias após a receção da encomenda no nosso armazém principal.

Introduza a conta IBAN exacta (ver exemplo IBAN abaixo) e a informação do titular da conta (nome, apelido e endereço do titular da conta IBAN) no Formulário Online.

Em caso de IBAN incorreto, o processo de reembolso pode ser prolongado até 60 dias.

O custo da transação bancária no caso de reembolso é coberto pela Inteko d.o.o. e é gratuito para si.

Se o cliente nos fornecer um IBAN incorrecto, será cobrado ao cliente o custo da retransferência (5€) após a retransferência. Obrigado pela sua compreensão.

Pode ler mais sobre os nossos termos e condições nos termos e condições gerais.


4. DESISTÊNCIA DE COMPRA

Em caso de desistência de compra, deve contatar o nosso atendimento através do e-mail info@fenzy.pt, informando os seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 4 dias corridos após a realização da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso é está inticado no ponto 3.

ACEITO

O site usa cookies para melhorar a pesquisa sem memorizar os dados pessoais dos usuários.