Carrinho0

Carrinho


N. Artigos: 0

100% Garantia de satisfação. Se não ficares satisfeita/o, lopodes devolvê-lo no prazo de 15 dias Pagamento na entrega, cartão de crédito ou PayPal.

TROCAS, QUEIXAS E REEMBOLSOS

Tentamos criar a melhor experiência de compra para si, mas estamos conscientes de que por vezes existe uma situação em que o artigo não lhe convém e tem de substituir, devolver ou fazer uma reclamação.

Pode substituir, devolver ou apresentar uma reclamação para a sua encomenda no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Em caso de queixa, devolução ou troca, por favor informe-nos em info@fenzy.pt

Em caso de troca ou devolução do artigo, este deve estar no estado em que o recebeu.
O artigo deve ser devolvido não usado e não lavado na sua embalagem original com todos as etiquetas associadas. Caso contrário, reservamo-nos o direito de recusar tal devolução, de acordo com os nossos termos de negócio

Devido a razões de higiene e saúde, as devoluções dos seguintes artigos são limitadas:

- Não aceitamos devoluções de brincos
- O fato de banho só pode ser devolvido se o selo de proteção não tiver sido removido.
- Os sapatos só podem ser provados dentro de casa

 

1. VOUCHER DE TROCA / VALOR

1.1. TROCA

Se o item recebido não corresponder ao seu tamanho, tem a opção de trocar o item por um tamanho maior/menor ou por qualquer outro item do nosso website www.fenzy.pt

O artigo que deseja trocar pode ser devolvido no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Se desejar alterar o artigo, preencha o formulário de troca, anexe-o ao pacote e envie-o para:

DELNEXT INTEKO / FENZY PORTUGAL

Rua Marciano Tomaz da Costa 24 Armazém 6,

2739-510 Cacém - São Marcos

PORTUGAL

Pode imprimir aqui a etiqueta do endereço de devolução da embalagem.

Você pode ler mais sobre nossos termos e condições nos termos e condições gerais.


1.2. VALOR VOUCHER

Se o artigo recebido não lhe interessa e não quiser receber um substituto neste momento, pode escolher a opção do voucher no valor do artigo/artigos, que pode utilizar para a sua próxima compra.

Para obter um voucher, preencha o "Pretendo receber um voucher" campo no formulário de troca. Receberá o voucher via e-mail.
Enviar o pacote para: 

DELNEXT INTEKO / FENZY PORTUGAL

Rua Marciano Tomaz da Costa 24 Armazém 6,

2739-510 Cacém - São Marcos

PORTUGAL

Pode imprimir aqui a etiqueta do endereço de devolução da embalagem aqui.

Você pode ler mais sobre nossos termos e condições nos termos e condições gerais.


2. RECLAMAÇÃO

Se tiver recebido um artigo incorrecto ou danificado, pedimos desculpa. Resolveremos a sua queixa o mais rapidamente possível.

Caso tenha recebido o artigo errado, contacte por favor o nosso apoio ao cliente em info@fenzy.pt

Caso tenha recebido um artigo danificado, envie por favor fotografias do artigo danificado / defeituoso para o nosso apoio ao cliente em info@fenzy.pt


3. REEMBOLSO

Caso a sua encomenda não lhe convenha e decida pelo reembolso, pode devolvê-la para a nossa morada através de qualquer serviço de entrega.

Infelizmente, NÃO cobrimos os custos de envio da sua encomenda, por isso aconselhamo-lo a escolher a opção de entrega mais barata com a opção de rastrear a encomenda.

NÃO aceitamos envios de devolução com dinheiro no acto da entrega.

Por favor, não selecione um serviço sem seguimento e guarde o comprovativo de envio com o número de seguimento da encomenda até que reembolsemos o valor da compra.

Se estiver a devolver artigos de duas ou mais encomendas diferentes, não se esqueça de escrever o número da factura de todas as encomendas devolvidas no formulário de devolução.

Pode imprimir aqui a etiqueta do endereço de devolução da embalagem aqui.

Iremos reembolsar o preço de compra no prazo de 14 dias úteis após a recepção do pacote no nosso armazém principal na Eslovénia.

Se pagou a sua encomenda com dinheiro na entrega ou cartão de crédito, escreva a conta IBAN exacta (ver exemplo de IBAN abaixo) e os dados sobre o proprietário da conta no formulário de devolução anexo à encomenda (nome, apelido e endereço do proprietário da conta IBAN).

Caso o IBAN fornecido esteja incorrecto, o processo de reembolso pode ser prolongado.

O custo de uma transacção bancária em caso de reembolso é coberto pela Inteko d.o.o. e é gratuito para si.

Se o cliente nos fornecer um IBAN incorreto, os custos da nova transação serão cobrados do cliente na nova transferência (€ 5). Obrigado pela sua compreensão.

Pode devolver-nos o pacote no endereço abaixo:

DELNEXT INTEKO / FENZY PORTUGAL

Rua Marciano Tomaz da Costa 24 Armazém 6,

2739-510 Cacém - São Marcos

PORTUGAL

Por favor, leia e preencha cuidadosamente o formulário de devolução do pacote e anexe-o a embalagem.

Pode imprimir aqui a etiqueta do endereço de devolução da embalagem aqui.

Pode ler mais sobre os nossos termos e condições nos termos e condições gerais.


4. DESISTÊNCIA DE COMPRA

Em caso de desistência de compra, deve contatar o nosso atendimento através do e-mail info@fenzy.pt, informando os seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 4 dias corridos após a realização da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso é está inticado no ponto 3.

ACEITO

O site usa cookies para melhorar a pesquisa sem memorizar os dados pessoais dos usuários.