N. Artigos: 0
100% Garantia de satisfação. Se não ficares satisfeita/o, lopodes devolvê-lo no prazo de 14 dias Pagamento na entrega, cartão de crédito ou PayPal.
Esforçamo-nos por criar a melhor experiência de compra para si, mas estamos conscientes de que por vezes existe uma situação em que um artigo não lhe convém e em que precisa de o substituir, devolver ou publicitar.
Pode substituir, devolver ou reclamar no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Antes de devolver a encomenda ao nosso armazém, DEVE preencher o Formulário Online
Receberá todas as instruções, incluindo o endereço para devolver a encomenda, para o seu endereço de correio electrónico depois de preencher o formulário Online. Se tiver problemas para preencher o formulário Online, contacte-nos em: info@fenzy.pt.
1. O artigo devolvido deve estar nas condições em que o recebeu.
2. O artigo deve ser devolvido não usado e não lavado na sua embalagem original com todos os rótulos associados. Caso contrário, reservamo-nos o direito de recusar tal devolução, de acordo com os nossos termos de negócio.
3. Por razões de higiene e saúde, a devolução dos seguintes artigos será limitada:
- Não aceitamos devoluções de brincos
- O fato de banho só pode ser devolvido se a película protectora não tiver sido removida.
- Os sapatos só podem ser experimentados em espaços interiores
Pode escolher:
1. Substituir o artigo
2. Receber o reembolso
Caso o item recebido não corresponda ao seu tamanho, tem a opção de trocar o item por um tamanho maior / menor ou por qualquer outro item do nosso website www.fenzy.pt.
Pode devolver o artigo que deseja substituir o mais tardar 14 dias após a receção da encomenda.
Se desejar trocar um artigo, preencha o Formulário Online e indique o artigo que deseja receber em troca.
Receberá todas as instruções, incluindo o endereço para devolver a encomenda, para o seu endereço de correio electrónico depois de preencher o formulário Online. Se não receber o e-mail ou não conseguir preencher o formulário Online, contacte-nos em: info@fenzy.pt
DEVE imprimir o resumo do formulário online que recebe no e-mail e anexá-lo à encomenda. Se o formulário não for anexado, reservamo-nos o direito de prolongar o tempo de processamento da devolução até 60 dias.
A troca será enviada assim que recebermos e inspecionarmos a sua encomenda no nosso armazém principal na Eslovénia.
Pode ler mais sobre os nossos termos e condições nos termos e condições gerais.
Se tiver recebido um artigo errado ou danificado, pedimos desculpa. Resolveremos a sua queixa o mais depressa possível.
Se recebeu um artigo danificado ou sujo, tire uma fotografia do mesmo para que o erro seja visível e envie as fotografias para o endereço electrónico: info@fenzy.pt
O nosso apoio ao cliente irá enviar-lhe instruções para resolver a sua reclamação.
No caso da sua encomenda não se adequar, pode devolvê-la e escolher a opção de reembolso.
ANTES de enviar a encomenda, DEVE preencher o Formulário Online. Introduzir a sua conta IBAN exata e a informação do titular da conta no formulário online.
Receberá todas as instruções, incluindo o endereço para devolver o pacote, para o seu endereço de correio electrónico após o preenchimento do formulário Online. Se não receber o e-mail ou não conseguir preencher o formulário online, contacte-nos em: info@fenzy.pt
DEVE imprimir o resumo do formulário online que recebe no e-mail e anexá-lo à encomenda. Se o formulário não estiver incluído na encomenda, reservamo-nos o direito de prolongar o tempo de processamento da devolução até 60 dias.
IMPORTANTE:
Pode devolver a encomenda através de qualquer serviço de entrega. Infelizmente, NÃO cobrimos os custos de envio da sua encomenda, por isso aconselhamo-lo a escolher a opção de entrega mais barata com a opção de rastrear o pacote.
Não aceitamos envío de devoluções a contra reembolso.
Por favor, não selecione um serviço sem seguimento e guarde a prova com o número de seguimento da encomenda até que lhe reembolsemos o preço de compra.
Reembolsaremos o preço de compra no prazo de 14 dias após a receção da encomenda no nosso armazém principal.
Introduza a conta IBAN exacta (ver exemplo IBAN abaixo) e a informação do titular da conta (nome, apelido e endereço do titular da conta IBAN) no Formulário Online.
Em caso de IBAN incorreto, o processo de reembolso pode ser prolongado até 60 dias.
O custo da transação bancária no caso de reembolso é coberto pela Inteko d.o.o. e é gratuito para si.
Se o cliente nos fornecer um IBAN incorrecto, será cobrado ao cliente o custo da retransferência (5€) após a retransferência. Obrigado pela sua compreensão.
Pode ler mais sobre os nossos termos e condições nos termos e condições gerais.
Em caso de desistência de compra, deve contatar o nosso atendimento através do e-mail info@fenzy.pt, informando os seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 4 dias corridos após a realização da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso é está inticado no ponto 3.
Inscreve-te para receber as nossas e-notícias e recebe agora as últimas novidades sobre eventos e promoções.
INTEKO d.o.o. © Todos os direitos reservados!
O site usa cookies para melhorar a pesquisa sem memorizar os dados pessoais dos usuários.